Começando 2016

Histórias de quem conta histórias VI - O personagem que eu gostaria de ser!

E março está chegando e nossa Roda logo estará de volta, cheia de histórias, fantasias, encantamentos! Mas também repleta de temas interessantes, discussões informativas, criativas e "degerativas" e "regerativas"!

E para começar bem o ano, vamos colocar um pouquinho de nós mesmos na Roda:

Quais os personagens com os quais eu mais me identifico? Isso mudou ao longo da minha vida?

Me despi de antigos personagens e vesti a pele de novos? Quais mudanças as mudanças de personagens simbolizam? Ou a não mudança?

Cresci com as histórias? Sofri transformações assim como meus personagens prediletos?

QUEM SOU EU NAS HISTÓRIAS que gosto de contar e ouvir?

Estas são algumas das perguntas que vão aquecer a nossa primeira Roda de 2016!

Até lá com o coração cheio de saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário